segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Hoje eu acordei assim

Hoje eu acordei assim. Qualquer frase é um soneto pra mim.
Hoje posso ficar no caos do transito num dia quente e em carro sem ar.
Hoje eu posso chegar atrasada e uma bronca do chefe ainda levar.
Hoje pode ser uma segunda, quarta ou sexta-feira, dia de pagamento ou final de mês.
Hoje a conta do banco pode estar cheia ou zerada, posso me perder e até entrar na rua errada.
Hoje pode chover granizo, fazer frio ou então esquentar de repente.
Hoje posso passar o dia sozinha ou rodeada de gente.
Hoje posso chegar em casa tarde e mesmo com fome e cansada ainda ter que preparar meu jantar.
Hoje eu quero ficar aqui, mesmo que fosse possível escolher onde estar.
Hoje eu simplesmente não preciso de um endereço.
E se eu chorar agora minhas lágrimas serão adereços.
Hoje eu quis registrar esse momento tão lindo, escrevendo como estou me sentindo.
Hoje minha fonte de inspiração, transborda em mim a paixão.
E mesmo que você nunca venha aqui para ler minhas palavras, serei feliz por tê-las um dia expressadas.

Nenhum comentário: