sexta-feira, 13 de junho de 2008

Votos de Amor Eterno

Estações de um amor que é eterno,
quero dividir com você todos meus dias de inverno,
também os do outono, primavera e verão,
e nunca mais sentir o vazio da solidão.

Nos dias frios me enrolar com você num cobertor,
acendermos a lareira e o fogo espalhará o calor.
Mas só teu corpo sobre o meu bastaria,
pra esquentar minha pele de alegria.

E quando chegarem os dias quentes de janeiro,
soprarei brisas por seu corpo inteiro.
No outono muitas folhas cairão pelo teu chão,
Irei varrê-las todos os dias até o final da estação.

Virá a esperada primavera e então,
no mais profundo gesto de submissão,
eu plantarei rosas por todo seu jardim,
e quando você colhê-las irá lembrar-se mim.

Esse é um tempo que tem fim e vai chegar,
por isso preciso e quero agora contigo compartilhar,
não apenas as estações, os dias e as fotografias,
mas minhas marcas, meu amor e toda minha poesia.

Nenhum comentário: