sexta-feira, 5 de maio de 2006

Materialize

Se ler meu texto sentirá nele o meu perfume, identificado já no título.
Perceberá que ele demorou muito tempo pra ficar pronto, e que ainda não está.
Verá que escrevo linhas bem definidas, mas poesia completa minhas frases.
Meu texto tem um silêncio gostoso de se ouvir e pronto para ser quebrado.
Tem natureza própria, me dá orgulho.
Fico lendo, boba, descobrindo um monte de coisas que já sabia e que só precisava juntar.
Pra fazer carinho no meu texto basta fechar seus olhos ao ler, e ele se sentirá acarinhado.
Meu texto lhe intriga. Me faz sorrir ou chorar. Nos faz pensar quem somos, mas não escreve a resposta.
Leia de manhã, à tarde ou à noite...
Ele está sempre aqui na sua solidão, lhe bate à porta, pede para entrar, mesmo já estando do lado de dentro.

Nenhum comentário: