terça-feira, 30 de maio de 2006

Desafio

Te desafio! Já viu semelhança maior?

Não posso apenas te usar como caminho.
É disperdício vê-lo somente como diversão.
Tu possui mistérios que repetidamente me atraem.
Meus olhos navegam horas por tua imagem,
estou sempre procurando em tí minhas respostas,
mergulho profundamente tentando encontrá-las.

Se estou em tí, somos um só.
Mas porque me deixas tão livre para partir?
Aproveito o momento de imersão,
preciso usá-lo pra reflexão,
faz emergir de mim este nirvana,
sutilmente me mostra quem és,
o quão infinina é tua grandeza,
tão inalcançavel é esse chão.
Tanto medo e tanta vontade de me perder nessa imensidão.

Agora molha meu corpo com tuas mãos,
vou me entregar bem devagarinho, ou,
permito que me leve com sua onda sem direção.
Não há um instânte se quer que seja o mesmo, embora pareça.

Quanta certeza eu tenho,
que tua solidão é o meu encanto,
nasce aqui tua poesia neste momento de calmaria.

Me deixe agora declarar este meu amor,
antes que chegue a tempestade,
e num impeto de sobenaria,
e tu me abandones de verdade.

Nenhum comentário: